quinta-feira, 6 de março de 2008

Eu estava procurando umas distorções ultimamente. Uso um DS-2 da Boss, e tava afim de mudar, procurar outras... Queria ver um Doctor Drive, da Meteoro; um JackHammer da Marshall; e um Blues Driver, da Boss. Mas vi esse vídeo e me encantei com esse pedal! Tudo bem, a guitarra do cara é uma puta duma Fender, e o cara também é um monstrinho, mas esse timbre meio leve, meio sujo... nossa me encantei mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=Tyv9E1AB4KA

O link do vídeo... como eu sei que só eu vejo e comento no blog, vou deixa-lo aqui para ve-lo mais vezes. Valew!

4 comentários:

Eu, tu e os cabelos do cu do Felipe disse...

@hotmail.comtambém porra tu coloca bosta nesse teu blog
põe uma coisa legal, carai

Eu, tu e os cabelos do cu do Felipe disse...

e ai vai postar mais ñ nessa porra ?

Anônimo disse...

pessoas ociosas, curiosas e vagabundas estão em falta hoje em dia...
pobres blogueiros, o que seriam sem seus comentaristas? hahahahahaha...
abraço cara!

Felipe disse...

Com certeza... o blog fica quase... fantasma...