segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Como eu poderei saber se o dia está azul, ou amarelo?
Não dá pra ficar "não sendo", e "sendo" quase sempre...
O que se é, é! Lua? De lua? ... é mar? Não?...
Então, por favor, nada de desculpas pros seus sentimentos.
Cresce mesmo, aqui dentro, a magia que é o... o... o...
que eu não sei o q é.
Mas me cortam as arestas da abstração, do nirvana do gostar...
Molha as faíscas que serpenteiam querendo atingir o melhor nível da cumplicidade.

Eu, por momentos, queria ser algo... algo que consistisse em... nem sei em que... porque eu realmente me perco demais...

... e fico vagando entre os meus medos, e minhas alegrias... mas tá dando medo... e dando alegria...
e frustrando o que não sei se era pra ser conturbado...
conturbando o que não sei se era pra ser transtornado...
transtornando o que n sei se era pra ser...

ou é... ou não é...

É tudo um mistério pra mim...

Não se sabe o que se tem quando você acha que tem... você tem que ter... pra não achar que teve, e nunca ter...


O que eu não sei é ser pela metade...

O que não sei é não ser eu, quando a cada dia que passa, eu tenho mais certeza de quem sou.


.

Nenhum comentário: