domingo, 11 de janeiro de 2009

Tenho dois ouvidos, assim como dois olhos... e com eles, ouço, enxergo... às vezes até o que não quero... até duas fossas nasais, pra um só nariz, eu tenho...

Só o que eu não tenho são duas bocas, nem dois corações... isso porque só posso beijar/sentir uma só pessoa.

E eu até queria (sentir mais)... mas...
E eu sinto que não é exatamente um outro coração querendo me sentir... ou sinto...

A questão é que: o que é o que, nessa história toda?

Quem sente o que, e quem sente quem?

Eu ouço aqui, mas não ouço lá... eu ouço nos ouvidos... mas não ouço no coração...
Eu enxergo com os olhos, mas não vejo com o coração...
Eu sinto com o coração... mas o coração tá sentindo sozinho...

tá SE sentindo sozinho...

Quando não era pra ser assim...

Então...

Como é pra ser?

...







.

Nenhum comentário: