sexta-feira, 6 de março de 2009

É... a gente erra nessa vida... e às vezes nossos erros são irreparáveis...
Tão irreparáveis que nem com a "cola" do amor, a gente remenda.
E foi isso... errei feio na vida, em deixar as coisas acontecerem da forma que eu suspeitei que iriam acontecer.

Agora não estou nem tão triste... nem tão ferido... só um pouco angustiado... e sentindo um "penar" chatinho.

E com certeza, a "estrela dela brilhará no céu de outro alguém", e eu sempre entenderei o "porque ela jamais poderá ser minha". Entendo sim: EU causei tal desvio da órbita estrelar dos nossos corações.
Agora tenho que ser capaz de voar, para achar uma nova e peculiar estrelinha... tão linda, sincera, formosa, brilhante e bela. Não pra substituir... cada brilho é único. Agora tenho de buscar o que me estava nas mãos... mas que no momento... nada mais tenho... por desleixo no "saber viver".

Sinto que a distância só aumenta... das possibilidades de retomar as coisas...

Mas é isso... vida feita de vacilos extremos, como esse.

Encerro o post com umas palavrinhas que eu vi ali, pelo subnick do MSN estrelar...
Agora eu sei... agora eu sei que errei feio...
Queria poder ter sido mais medroso.

"=D O maior erro na vida é ter medo de errar" (*)

.

.

.


.

Nenhum comentário: