terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Basta um sorriso... pro meu coração inundar de felicidade.

Elas está longe... mas isso não impede as lembranças... e os arrepios na espinha, junto com o aperto no coração... e eu penso.. e também fico longe... tento ir com ela... tento ficar lá... com ela... e as lembranças surgem muito mais... e eu marejo os olhos.

UMA LIGAÇÃO!

Sim... toca... e atendo... ELA!

E o sorriso? Cara... o sorriso me toma o rosto! E meu coração sorri! E minha alma sorri!

Sou só sorrisos...

A ligação termina... mas a felicidade ainda está morando, presente aqui!

Mas de pouquinho... a saudade vai voltando... mas agora, acompanhada de felicidade...

E quando estou quase entupido de felicidade... MENSAGEM!

E a mensagem me faz transbordar.

Coração apertado... aqui... sem você...

Corações apertados... um sem o outro...

Meu coração apertado... abarrotado, de tanto você...

...

(L)

...

:)

Nenhum comentário: