quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu fico por aqui... pintando céus que não consigo alcançar... tudo aflinge e assusta... mas não tanto como o fato de estar aqui pra tudo mais uma vez... assusta... enfraquece...
Não fico aqui só porque quero... mas é porque vivo... e vivendo se faz a mágica do amor... a mágica dos fenômenos...
E pintando nuvens que não posso sentir... mas... tudo vem... e a força acaba aparecendo...
A força... aparece! E dá continuidade aos céus... espande-se em galáxias... põe-se o universo... meu universo... o nosso... infinito... torna-se infinito...
e no infinito não se há espaço para o medo... no infinito eu encontro a... liberdade... não de estar livre por estar... eu vejo liberdade... de outra... forma... eu vejo...

vejo...

o... vejo...

o....
...
. . .


http://br.youtube.com/watch?v=SVQEsKDcl2A



...

..

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome.

Felipe disse...

Liberdade nem sempre é liberdade... às vezes vira... prisão... sem que vc perceba isso...