quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As lágrimas caem de forma insuportavelmente sincera...
E eu não consigo entender o que há em mim de tão "torto" que não consigo deixar as pessoas
felizes...
Não consigo ser verdadeiramente especial pra alguém... por mais que eu tente... por mais que eu queira.
Mesmo eu querendo ser especial, eu não consigo. Eu não tenho forças pra ser assim... eu não tenho
"peito" pra ser assim. Eu queria muito acreditar que posso ser melhor, e que posso dar alegrias a alguém... mas a vida só tem me mostrado que isso não dá certo pra mim.
Já decepcionei muita gente, já estraguei muitas boas amizades minhas, já deixei muita coisa boa passar seja por medo, imaturidade, inconstância.

E as lágrimas continuam caindo de forma insuportavelmente sincera...

Minhas mãos não conseguem digitar direito as teclinhas miúdas do computador... miúdas sendo vistas dos olhos marejados do cara que tenta expulsar um pouco de tudo aqui por meio de palavras.
Não consigo ser melhor pra ninguém... nunca dá certo. Nunca serei "o amor da vida...", nem "o homem dos sonhos", nem "o colo aconchegante"...
Não sou o suficiente pra uma vida toda sendo vivida...
Não tenho sonhado, ultimamente...
Não tenho me visto como "alguém", ultimamente...

Ultimamente eu só consigo "não ser" um cara melhor.

Eu agora estou sendo tudo o que eu não queria ser...

Me vejo como o fracasso que eu sempre repudiei pensar em existir...








.

2 comentários:

Le Babiot disse...

Just a Phase (tradução)
Incubus

Apenas Uma Fase

Sou como uma garrafa de água espumante
E você estava me sacudindo
Você é uma unha arranhando
O quadro-negro que pensei ter deixado na terceira série
Agora meu único consolo
É que isso pode não durar pra sempre
Embora você esteja cantando e pensando como conseguiu fazer tudo tão bem

...discordo mesmo do que você falou, irmão, de não poder ser "A" corzinha de alguém, porque você será, cara, pôxa, não desmerece a boa pessoa encantadora que é, e nem deixa a modéstia ultrapassar seu limiar, o tal do pessimismo, o mal que seja, lhe queredno rondar, e lhe tomar teus bons motivos de novos sorrisos, vai passar, cara, não são coisas meramente humanas, exitem complores, quando se caminha pra paz interior, saiba disso, e não abra guarda, pra ser totalmente abatido...eu não te solto, cara, não deixo de te abraçar mais forte, pra que cê venha à entender o que seu irmão te fala, com toda paciência que nem tenho tanto, mas, tenho a sua como exemplo...força com 10 letras amo-o!!!

Freddy Costa disse...

Abigu, no seu "peito" tem é muito cabelo, e o que é "torto" em vc eu prefiro nem comentar...
Só pra descontrair, abigu!!
Marrapaix!!
É que chega uma hora que falar de tristeza me vem até como redundância...