quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Às vezes as pessoas precisam amargar um pouco mais o coração...
Não faz mal a ninguém... ser mais imbecil, às vezes... acho que é isso.. tenho que ser
mais imbecilóide... estúpido, talvez.
Pra falar a verdade... eu nem quero ser nada a não ser mais eu... mas ainda assim eu vivo por
mim e pelos outros.

Ter um sorriso na cara pra todo mundo não é ser simpático... não está sendo pra mim.
Estou sendo um grande "bundão"... não no sentido literal da palavra (é... não fui agraciado com nádegas fartas... sou completamente tábua, mesmo) mas sim na forma pejorativa.

Eu sou "aqui" o tanto quanto sou "ali".

Me vejo no processo da "evolução ao contrário"... a regressão, pra ser mais exato.
Queria mesmo era a transgressão.

É isso aí... o Homem de Nada ataca novamente!

Queima um pouquinho, Homem de Nada... pelos tropeços calamitosos que você vem dado.

Queima um pouquinho mais...

Mais um pouqinho...

E mais...

.
.
.

Nenhum comentário: