terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É a minha bila "olho de gato"; é uma só figurinha que completou todo o meu álbum; é a gota d'água que sacia minha sede; é a "tampinha" que só com ela me contento, não preciso de coleção; é meu 1 giga de espaço do mp3, mas é só uma música; é meu chiclete de tutti-frutti, que nunca perde o gosto; é meu vesturário compelto em uma só vestimenta; é minha TV de um canal só, mas que nunca enjôo de ver;

é a minha vida "zero" do Mario World, que sempre me deixa uma últma esperança, que me deixa um gostinho de "tentar outra vez"; é o tempo que não passa, e que eu nem me incomodo em esperar; é a sombra aconchegante numa manhã insuportavelmente ensolarada; é a única palavra do meu vocabulário... não preciso de mais nenhuma; é a sensação do prmeiro toque de lábios, mesmo sem ter sido o primeiro beijo da minha vida; é o gostinho da liberdade da primeira pedalada de bicicleta "sem rodinhas";

é a flor do pé de bambu, tão rara e bela que só aparece de 100 em 100 anos... não dá pra deixa-la "passar em branco"; é a primeira velinha do primeiro aniversário, sendo assoprada pelo ar inocente dos pulmões limpinhos sendo iniciados e festejados por seu primeiro aninho; são os sentimentos mais nobres que se pode ter na vida;

é a VIDA surgindo de maneira avassaladora...


.
.
.

2 comentários:

Le Babiot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Le Babiot disse...

Tão querida, róiaa, a "tampinha", e nem acho muito esforço, tb, ela é um "doce-de-castanhola" de original, única, bem, namoradinha do meu irmão, pronto, falei com "gost'de gaIz", ^^!!!!!!!!!!